Intimidade com Jesus

|
Ficamos amigos daquelas pessoas que mais nos identificamos. E para rolar aquela certa intimidade nos relacionamos com ela, seja conversando, convivendo, etc. Em certo ponto da amizade, esta pessoa se tornou super importante. Aquela que guarda segredos, aquela que te conhece e te entende, enfim, aquela que está presente em sua vida. Com Jesus não seria diferente, seria? O melhor de tudo é que com Jesus podemos falar a qualquer momento, pois ele vive dentro de nós. No momento em que decidimos seguir a Jesus, nos tornamos uma extensão de Jesus aqui na Terra, devemos tentar sempre igualarmos a ele, sempre pensar como ele agiria em tal situação.
Leia a Bíblia, faça seu devocional, ore, medite durante o dia, não falte cultos, busque mais a Palavra. Comece a mudar seus atos, esqueça as músicas e os assuntos que não edificam, respeite as autoridades (incluindo os pais e os professores). Se você tem aquele pecadinho de estimação, ore e ele vai tirá-lo, tenho certeza, experiência própria. Honre o templo de Deus, que é você e seu corpo, não o desmoralize. Não exclua Jesus de suas decisões. Não perca as oportunidades, fale de Jesus sempre que possível, lembre-se se preciso for, seja inconveniente, mas fale.
Dê mais importância para as coisas de Deus na sua vida, tenho certeza que sua comunhão com Jesus aumentará.

5 comentários:

Mandy disse...

uhu, joooon jooooon joooon \õ

Jonathan Silva disse...

amaanda :D

fê #) disse...

uhu, joooon jooooon joooon \õ [2] :)

Jonathan Silva disse...

fêê :D

Janete Zotti disse...

JONATHAN SILVA, FILHO AMADO! ESTOU MUITO FELIZ COM VOCÊ, POIS; A CADA DIA VEJO SEU EMPENHO PARA COM A OBRA DE DEUS, E O QUE MAIS ME AGRADA AINDA É QUE VOCÊ VIVE A PALAVRA. TENHO CERTEZA, QUE DEUS TAMBÉM ESTA MUITO FELIZ COM VOCÊ.
VOCÊ SEMPRE FOI UM BOM FILHO, TENHO CERTEZA TAMBÉM QUE É UM BOM AMIGO.
CONTINUE ASSIM.
TE AMO MUITO.
JANETE ZOTTI.

Postar um comentário