Alcance o seu mundo

|
Hoje passei por uma experiência bem legal na escola. Uma amiga me perguntou sobre o que eu fazia na igreja, e comecei a explicar sobre a vida com Jesus. Então começou a juntar pessoas, e eu comecei a "pregar" pra aquela galera ali. O mais incrível é que eu não tinha nada preparado para falar, as palavras vinham vindo, idéias surgindo, e então falava. No final eu falei de Jesus pra umas 10 pessoas. E foi uma benção pois eu havia pedido pra Deus uma oportunidade de falar de Jesus.

Nosso chamado é pregar o evangelho a toda criatura. E nós devemos fazer isso no nosso mundo. O que é meu mundo? Meu mundo é tudo ao meu redor, os lugares que eu vou, o que eu faço. Lugares como a escola, o serviço, o nosso grupo de amigos, etc. E não precisamos falar, basta ter um bom testemunho em nossa vida, com certeza vai chamar atenção. Fale de Jesus para os seus amigos, amanhã pode não dar mais tempo...

"Por meio de Cristo, Deus me deu a honra de ser apóstolo no serviço de Cristo para levar pessoas de todas as nações a crerem em Cristo e a serem obedientes a ele." Romanos 1.5

Nós recebemos a honra de ser apóstolo dele, de conhecermos a verdade, e temos noção do que é certo e o que é errado. Nós devemos compartilhar tudo o que sabemos com nossos amigos. Pra fazer missões não precisamos ser missionários, basta alcançar o nosso mundo.
Os seus amigos sabem que você é cristão? E se você não é cristão, procure conhecer mais sobre a única Verdade, único Caminho, e a única Vida, Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário