Ele sempre está conosco :)

|
Oii ! Bom, eu estou escrevendo pela primeira vez assim, eu estava esperando alguma ideia fluir né gente, mas já que elas não chegam eu vo fazer um rezumão, tipo um testemunho tri bacana que aconteceu comigo de algumas semanas pra cá. Bom, quando eu era pequena, eu era bem querida mas um pouco rebelde, to brincando! Na semana passada, eu resolvi realmente escolher um caminho pra mim, decidir logo o que eu ia fazer, e com certeza né meu, eu preferi seguir o caminho de Deus, do que o caminho do mundo, eu sei que eu não acerto em tudo, mas daqui pra frente, eu tenho Deus comigo, e sei que ele me ajuda! Eu aceitei mesmo Deus né, e agora vou seguir tudo direitinho, se Deus me ajudar, pois no mundo eu tenho várias tentações, e todo mundo sabe que isso é verdade, mas eu vou conseguir resistir a tudo. Eu ainda não estou totalmente preparada, mas eu tenho certeza, muita mesmo, que Deus tá me ajudando e me incentivando a seguir o caminho Dele. Quer tirar uma conclusão disso? Esses dias eu tava andando no centro, e a minha colega, quis me levar na loja Luz & Vida, pra ver uns chaveiros, e dai quando agente chego lá, ela foi contar quanto ela tinha de dinheiro né, e dai eu aproveitei pra ver quanto eu tinha também, não era muito, mas tinha R$ 19,60. E quando entramos na loja, minha amiga e eu, logo vimos umas Bíblias, e eu sempre quis uma Bíblia pra Adolescentes e Jovens e talz, mas nunca tive uma. E dai eu fui olhar o preço, só pra matar aquela curiosidade que muitos tem, e advinha quanto era? :) É, pensou no dinheiro que eu tinha né? Pois é, os R$ 19,60 exatamente que eu tinha, era o preço da Bíblia que eu tanto quero. E sério, na hora eu pensei assim: “ É de Deus isso mesmo! ” Só que eu não comprei, pois estou pra ganhar uma! :) Mas isso, foi uma prova, de que Deus esta comigo, sempre! E a respeito da decisão que eu tomei, espero que eu possa contar sempre com todo mundo ;D Um versículo que marco muito pra mim nesses últimos dias ; Filipenses 3:7 “ Mas o que, para mim, era lucro, isto considerei como perda por causa de Cristo. “ Gente, encerro por aqui, sem muita criatividade por enquanto. Bejones ;@ Fiquei com Deus ;)

3 comentários:

renan? disse...

Em cada frase se enrolando em cima da outra, qualquer babaca percebe o jeito único que vc escreve, estilo próprio, personalidade própria....me confundi as vezes, mas peguei o jeito e vi que ficou 10. E diz que não sabe escrever...xS
Ó, é Deus mesmo, mas eu não comprei....ehUEHuH essa foi mto viagem....ficou show o textinho, podia até mandar pro kzuka publicar na zero xD.
Mto bom gabhy, fico uma dádiva(palavras difíceis para um texto inigualável).
Bj Gabhy, te amo mtoooooo s2, Ree

Jonathan disse...

ótimo texto Gabi, testemunho sempre é bem vindo /) :*

Fê #) disse...

texto legal gabi :)

Postar um comentário