O evento mais importante da história !

|
Este é o assunto da nossa semana do DHS (semana 25 para os perdidos ) : o evento que nos proporcionou uma segunda chance.
A morte de Jesus foi planejada antes mesmo da criação do mundo e foi executada fielmente como as profecias descreviam. Você sabe por que Jesus teve que morrer por nós?
A Bíblia diz que o salário do pecado é a morte certo? E somos pecadores, certo? Então alguém deveria morrer por nossos pecados, certo? Sim! Deus amou tanto a humanidade que deu seu Filho para morrer por nós. E você sabe como foi?
Jesus foi traído por Judas, negado por Pedro, questionado pelo Grande Sacerdote, foi trocado por Barrabás, um criminoso, na ocasião em que podia ser solto. Os soldados puseram uma coroa de espinhos em sua cabeça, Pilatos o levou diante do povo e alegou não ter nenhum motivo para condena-lo, mesmo assim os chefes dos sacerdotes e os guardas do Templo pediram sua crucificação. Então Jesus foi entregue aos soldados e, carregando ele mesmo sua cruz, foi para o lugar chamado Calvário. Foi pregado na cruz ( o peso das pernas
sobrecarregava a musculatura abdominal que, cansada, tornava-se incapaz de manter a respiração, levando à morte por asfixia) morreu e por fim ressuscitou.
Ele passou por todo esse sofrimento por mim e por você! Não quero que todo o sacrifício que Jesus fez seja em vão, e não quero que você deixe que seja em vão!
Pense bem! O acontecimento mais importante da história ocorreu por mim e por você. Qual deve ser nossa atitude em relação a isso?

3 comentários:

Unknown disse...

ha dale carollllllll
o primeiro a ler depois dela
é claro.)

Jonathan Zotti da Silva disse...

ótimo texto Carol! :D

Anônimo disse...

Gente está muito legal o blog de vocês!!!
Fico muito feliz quando leio os textos aqui, pois vejo que vocês realmente amam a Deus e querem servi-lo e isso alegra muito meu coração

Amo vocês!!!

Postar um comentário