A noiva, o noivo, o casamento.

|
Em Mateus 22 Jesus compara o Reino do Céu com um casamento. Esse casamento é preparado por Deus, onde Jesus (noivo) e sua igreja (noiva) vão se casar. O arrebatamento seria o casamento e então o Reino do Céu seria a eterna festa de casamento. O noivo já cumpriu o seu dever com a maior prova de amor já vista. O dever da noiva é convidar as pessoas para se prepararem para o casamento; de anunciar o casamento, coisa que se torna legal quando estamos prestes a se casar.

Pessoal, como andam os anúncios de seu casamento? Tem mandado muitos convites? Tem se preparado para se casar e festejar com seu noivo? Enquanto há vida, há tempo. Há tempo de anunciar a volta de Jesus Cristo (o nosso casamento). Não deixe de falar do amor que Jesus tem por nós. Comece falando pelas pessoas mais íntimas. Lembrem que o nosso dever é falar/anunciar, apenas para não ficarmos de consciência pesada. Não devemos ser egoístas e viver acomodados. Devemos falar de Jesus para compartilhar a nossa bênção.

"Como dizem as Escrituras Sagradas: Todos os que pedirem a ajuda do Senhor serão salvos.
Mas como é que as pessoas irão pedir, se não creram nele? E como poderão crer, se não ouvirem a mensagem? E como poderão ouvir, se a mensagem não for anunciada?" Romanos 10.13-14

Estamos vivendo uma época onde o desrespeito e a imoralidade estão em alta. Devemos compartilhar nosso porto seguro, para não sermos egoístas.
Como anda a entrega dos convites?

Nenhum comentário:

Postar um comentário