Liberdade

|
A humanidade foi criada para viver em liberdade. Mas existe um problema que nos separa da liberdade, o pecado. Muitos são escravos do pecado, Deus pode mudar essa situação, só Ele pode nos fazer livre.

- lute contra suas dores
Deus deseja que superemos nossa dor, que ela se torne ganho para alguém.
O único que pode dar graça para arrumar a bagunça de nossa vida é Deus. Para que Ele conceda tal ajuda, devemos orar, buscar e ser fiéis ao seu nome.

"Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou." Romanos 8.37

Não importa como começamos a caminhar com Deus, importa como vamos terminar.

- vença o pecado de sua vida
"Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus" Romanos 3.23

Todos somos pecadores, pensar que não pecamos é tolice. O que devemos fazer é buscar a plenitude, orar a Deus pedindo graça e sabedoria para saber lidar nas situações da vida, ler a Bíblia... Tudo o que você esconde tem poder sobre você, se entregue para Deus.

- não determine o seu valor pela forma que te tratam
Se te tratam mal, o problema não esteja necessariamente em ti, talvez esteja neles. Lembre-se que Jesus continuou sendo Messias mesmo quando o menosprezavam, e cometiam injustiças.
Não tente ser outra pessoa, seja você mesmo. As outras pessoas não tem mais ou menos valor que você, somos todos iguais.

"Porque Deus amou o mundo tanto, que deu seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha vida eterna." João 3.16

Deus não faz acepção de pessoas, deu a salvação para todos. Cabe a nós aceitar Jesus como salvador ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário