Gastar tempo = amar

|



Hoje em dia um dos nossos bens mais preciosos é o tempo. Trabalhar nada mais é do que vender e dedicar seu tempo a alguém ou para alguma empresa. Se estamos usando o computador e ele dá uma travadinha, ficamos irritados. O tempo é muito escasso. Se alguém passa algumas horas conversando, se divertindo e do nosso lado, nós vamos considerar essa pessoa.
Com Jesus deve ser a mesma coisa. Você tem gastado muito tempo com ele? Tem dedicado uma vida de busca a santidade? Tem dedicado oração e leitura bíblica diariamente?

"Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir faltas e ensinar a maneira certa de viver." 2 Timóteo 3.16

Muitas pessoas tem seu trabalho na obra de Deus, mas não gastam tempo com Jesus. Analise seu relacionamento com ele. Não deixe para orar apenas no final do dia. Deus não quer ser a última coisa do seu dia. Ele quer estardo o dia todo, o ensinando a faze as escolhas certas e o aconselhando. Honre a Deus e ele te honrará!

Um comentário:

Fernanda Rebelo. disse...

muito show o texto meu amor! :) temos que gastar tempo com Deus, e não deixar parar a última hora né. :*

Postar um comentário