Lógica divina

|
"Pois sabemos que todas as coisas trabalham juntas para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano." Romanos 8.28

Essa é a lógica divina! Se você ama a Deus, as coisas vão cooperar para o seu bem, vão trabalhar para o seu bem. Amar não é da boca pra fora, ou meras palavras escritas no orkut. Amar é se empenhar, se doar, se dedicar. Você está se dedicando pra Deus? E o melhor é que o amor de Deus não é platônico. Deus nos ama sempre. Então se o correspondemos as coisas vão trabalhar juntas para o nosso bem.
E Deus tá te chamando de acordo com o seu plano. Deus tem um plano para sua vida, muito maior do que possa imaginar. Deus quer muito mais do que te amar, ele quer te cuidar, ele quer ter a permissão para agir na sua vida. E aí, vai deixar Deus agir na sua vida?
Pare para pensar! Se você tem dificuldades na sua vida é porque Deus permitiu que você as tivesse. Deus nunca dá uma provação que não podemos suportar. Ele sabe que você consegue passar por elas, e espera que você retire o máximo de aprendizado com cada provação.
Carregue sua cruz com a certeza que essa tal lógica divina é uma verdade que se concretiza na sua vida. Deixe Deus agir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário