O Mentiroso

|
O Diabo que também pode ser chamado de Pai da Mentira tem o poder de enganar tolos, assim como eu e você e fazer com que caiamos em suas diversas armadilhas. Pois afinal, quem não peca?
Em Romanos 3:10 diz assim: “Não há uma só pessoa que faça o que é certo”. Isso quer dizer que todos erramos. Sem exceção!
Erramos, pois um dia Eva cedeu às provocações do Diabo e fez o que não devia ter feito e por isso hoje todos somos pecadores e todos deixaram de ter a vida eterna.
Já pensou como seria bom nunca errar, fazer sempre o que é certo, nunca ficar de castigo ou qualquer outra coisa parecida?
Mas não desanime. Ainda há esperança! Em João 5:25, Deus relata que quando chegar a hora certa os mortos vão ouvir a voz de Seu Filho e os que a ouvirem viverão, ou acordarão, pois Jesus compara a morte com um sono. (João 11:11)
Eu como crente em Cristo quero muito ouvir a voz de Seu Filho, oro sempre pedindo que nunca me canse de seguir Seu caminho, mesmo sendo ele o mais longo. E acredito que você deveria fazer o mesmo!
“Vou viver, pra te amar; vou viver, pra te louvar; vou viver, pra honrar-Te meu SENHOR”.
Portanto, não acreditem nas mentiras do Diabo. Seu único objetivo, é que não acreditemos na cruz, para que ele possa ser exaltado. ABRA SEUS OLHOS!!

  • Muuito bom escrever aqui, dizer o que penso e o que sinto a respeito do Pai, "Porque inclinou para mim os seus ouvidos ; invocá-lo ei enquanto viver" Salmo 116.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário